FAÇA SUA RESERVA ONLINE

*Até 6 anos Acima de 7 anos
*Crianças até 6 anos não pagam
Home / Blog / Lanches para levar durante uma viagem demorada

Facebook

23 maio, 2014

Lanches para levar durante uma viagem demorada

Em algumas situações é preferível viajar de carro, e quando a viagem é demorada é importante levar alguns lanchinhos para ir comendo durante o caminho. Afinal, todos sabem que se alimentar de 3 em 3 horas é essencial.  Acompanhe estas sugestões que o Umuarama Plaza Hotel preparou para você:

Frutas

Prepare alguns pacotes de frutas dividindo-os por tipos. Por exemplo, coloque frutas vermelhas em um saco plástico com fecho hermético e o kiwi já cortado em outro saco. Mantenha as frutas cortadas e refrigeradas em um isopor cheio de gelo.

Castanhas e biscoitos

Separe as castanhas preferidas de sua família, como amendoins, amêndoas e nozes em embalagem individuais. Misture algumas frutas secas como passas ou damascos e até bolinhas de chocolate para lanches rápidos. Outras opções são biscoitos e cereais como aveia e flocos de milho.

Pipoca

Pipocas com sabores variados podem ser encontradas nos supermercados, mas você pode criar os seus próprios sabores adicionando levemente um óleo saudável, como azeite de oliva extra virgem e, em seguida, adicionar alho, pimenta do reino, canela, páprica ou pimenta-caiena. Para pipoca doce, basta polvilhar açúcar.

Vegetais

Lancheiras vegetarianas podem contar com aipo e cenoura juntos em embalagens individuais. Recheie o aipo com pasta de amendoim ou requeijão. Misture tomates-cereja com um molho italiano antes de colocá-los na embalagem. Outras opções são pimentões verdes e vermelhos em tiras, brócolis crus ou vagens. Para preparar uma salada durante a viagem, coloque alface e outros vegetais em copos plásticos com tampa. Adicione o molho, feche a tampa e misture.

Sanduíche

Escolha pães integrais, eles têm mais nutrientes e fibras do que o pão branco e proporcionam maior saciedade. Frango desfiado, milho, blanquet de peru, peito de peru, cenoura, beterraba, alface, agrião, escarola, tomate, pepino, queijo cottage, ricota, passas, são sugestões interessantes para compor o seu sanduíche. Esqueça a maionese, queijos amarelos, salsichas, hambúrgueres, mortadela, salame e outros frios e embutidos que tenham muito sal e gordura em sua composição.

Aproveite essas dicas de lanches e aproveite sua viagem.Se for vir à Goiânia, já faça sua reserva on line no Umuarama Plaza Hotel! Estamos à sua espera!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Chat
Online
Chat Online

Umuarama Plaza Hotel
Rua 4, 492, Setor Central, Goiânia-GO
(62) 3237-1500 / 3237-1555 / 8169-6276
Latitude: -16.673154 Longitude: -49.257166 [email protected]

Newsletter
Cadastre-se e receba notícias sobre o Hotel.
Copyright © 2013 Umuarama Plaza Hotel. Todos os direitos reservados.